segunda-feira, 8 de junho de 2009


Participação no
Seminário Mulher e Política,
no IBAM, Rio de Janeiro

Drª Rosana e a secretária estadual de Ação Social Benedita da Silva, durante o evento no IBAM

A vereadora drª Rosana participou durante os dias 01,02 e 03 de junho, do Seminário para Vereadoras do Estado do Rio de Janeiro, no IBAM, com evento patrocinado pelo Fundo das Nações Unidas para a Democracia e pelo Fundo das Nações Unidas para a Mulher.
O objetivo do evento foi promover um encontro entre as vereadoras dos municípios do Estado do Rio de Janeiro, aproximando-as a partir da discussão de temas relacionados ao federalismo brasileiro, aos direitos humanos e as políticas públicas.
Outro objetivo do evento foi o de contribuir para que as participantes se conhecessem como integrantes de um grupo, com condições de compartilhar objetivos, independente de suas vinculações partidárias, além de adquirirem conhecimentos sobre governo municipal, políticas públicas e as desigualdades sociais.
O seminário contou como palestrantes como a secretária Benedita da Silva, deputada federal Cida Diogo, deputada estadual Inês Pandeló, vereadora do Rio de Janeiro Andréia Gouvêa, entre outros, com temas dos mais variados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário