quinta-feira, 14 de maio de 2009


VEREADORA COMPÔS A MESA DO
FORUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
E FEZ USO DA PALAVRA

Sempre atenta aos principais acontecimentos políticos e sociais do município, a vereadora drª Rosana tem se destacado no legislativo araruamense e na região, já se tornando uma parlamentar das mais solicitadas para participar desses eventos, defendendo Araruama em suas reivindicações, junto a administração municipal, estadual e federal.
No último dia 13 de maio, a vereadora compôs a mesa do Fórum Municipal de Educação e foi convidada a fazer uso da palavra, na qual destacou a importância do investimento na educação no desenvolvimento do país, qualificando, principalmente, os jovens e preparando-os para o competitivo mercado de trabalho, que a cada dia se torna mais exigente. A vereadora destacou que a educação também contribui para a melhoria das condições de saúde da população, pois, ajuda a desenvolver hábitos de higiene e prevenções de diversas doenças, através da informação que só será alcançada com o aprendizado, que fará com que o cidadão possa acompanhar de maneira mais eficaz, as noticias que lhes são trazidas através da leitura de jornais e a capacidade de discernimento acerca dos noticiários de rádio e televisão.
Durante o evento, o prefeito André Mônica se disse surpreso com o desempenho da vereadora nas suas ações como parlamentar, vereadora de primeiro mandato que é, e a destacou como grande oradora.



Drª Rosana frisou que a educação é fundamental em todos os momentos da vida, com influência direta na saúde da população.

Drª ROSANA NO ENCONTRO DE
ENFERMAGEM NO TEATRO MUNICIPAL
O evento foi realizado como parte das comemorações da Semana da Enfermagem. Na ocasião, a vereadora falou sobre a grande importância da profissão de enfermagem, ela que antes de ser fisioterapeuta, exerceu a profissão de enfermeira por longo período em Araruama.
Cerca de 300 profissionais da saúde participaram do encontro, realizado no Teatro Municipal de Araruama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário