quarta-feira, 22 de abril de 2009

Drª Rosana na presidência do Legislativo dirigindo, com desembaraço, uma das sessões da Câmara Municipal, na ausência do presidente José Eurico.

Ampliação do Centro de Fisioterapia
Numa Indicação Legislativa feita ao poder Executivo, a vereadora mostrou a necessidade de se fazer uma reformulação geral do Centro de Fisioterapia localizado no PAM, com ampliação do espaço e instalação de ar condicionado – que já foi instalado – para melhorar as condições físicas daquele local e proporcionar uma melhoria na qualidade dos serviços ali prestados.
Drª Rosana durante visita ao Centro de Fisioterapia do PAM

A vereadora é presença
marcante nos principais
momentos políticos do município.
Mostrando muita determinação e vontade de trabalhar em prol do araruamense, drª Rosana tem tido participação ativa nos principais momentos do município, principalmente nas visitas de autoridades estaduais e federais, onde a vereadora não perde a oportunidade de expor suas idéias e fazer reivindicações para Araruama.

Drª Rosana integrou a mesa diretora dos trabalhos da secretaria estadual de Assistência Social, na ocasião da visita da secretária Benedita da Silva, em Araruama, oportunidade em que lançou o projeto AQUI, do governo do estado.

Drª Rosana ao lado do secretário estadual de Saúde, Sérgio Cortes, em reunião realizada no Teatro Municipal de Araruama.

Drª Rosana e o deputado Paulo Melo, durante a visita do ministro Carlos Minc, no último dia 13 de abril, em Araruama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário