terça-feira, 16 de junho de 2009

DRª ROSANA, JUNTO COM O
PREFEITO ANDRÉ MÔNICA,
REPRESENTOU ARARUAMA
NA SESSÃO SOLENE
DE IGUABA GRANDE
Prefeito de Iguaba Grande, sr. Oscar Magalhães, drª Rosana e o presidente do Legislativo iguabense, vereador Edmundo Silveira
A vereadora esteve presente na Sessão Solene do vizinho município de Iguaba Grande, na comemoração dos 14 anos de Emancipação Política e Administrativa daquele município, sendo a única representante do Legislativo araruamense presente no evento. O prefeito André Mônica, também, participou das festividades e foi homenageado com a Medalha de Mérito Legislativo, ofertada pelo vereador Balliester.
A Sessão Solene de Iguaba Grande foi uma das mais prestigiadas já ocorridas na região, com presenças de diversos deputados, prefeitos, vereadores e secretários municipais, de vários municípios do estado
A vereadora, que já se destaca com o seu trabalho em toda a região, foi bastante cumprimentada pelos políticos presentes.







Drª Rosana - PRB-, deputada estadual pelo PRB, Beatriz Santos e a vereadora do Rio de Janeiro, Lillian Sá. Na foto ao lado o prefeito André Mônica recebendo a Medalha de Mérito Legislativo das mãos do vereador Balliester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário