domingo, 28 de junho de 2009

ARARUAMA RECEBEU A
VISITA DE MARCELO CRIVELLA

Senador Marcelo Crivella ladeado pelo vice prefeito de Araruama, Anderson Moura, que representava o prefeito e pela vereadora drª Rosana - PRB - durante a execução dos hinos Nacional e de Araruama, no Teatro Municipal

Recepcionado pela vereadora drª Rosana, PRB, no último dia 27, o senador da República Marcelo Crivella, também do PRB, veio a Araruama para participar de palestras sobre o PAC, no Teatro Municipal, onde fez questão de permanecer sempre ao lado da vereadora, a quem destacou como um orgulho para o partido na região.
O senador passou o dia em Araruama e a noite um grande palco foi montado no Centro da Cidade, na Praça da Bíblia, onde Crivella fez o lançamento de seu novo CD e proporcionou um show muito descontraído e com belas músicas gospel, enchendo de paz aos ouvidos dos que o ouviam.
O local ficou cheio para ver o senador cantor, que além de cantar bem deu também um show de simpatia.









O senador disse a imprensa que o desempenho da vereadora araruamense, da qual já tem ouvido falar na cúpula do PRB do RJ, potencializa uma promessa de futura candidatura ao legislativo estadual. A vereadora, sempre muito elogiada por Marcelo Crivella, esteve a seu lado em todos os momentos de sua visita.










A noite o senador participou de um encontro na Praça da Bíblia, onde fez o lançamento de seu novo CD. Na foto ao lado, o vice prefeito Anderson Moura, observado pela vereadora e pela deputada estadual do PRB, Beatriz Santos, confirmou seu talento como cantor, com uma bela interpretação musical.










Drª Rosana aparece ao lado da deputada Beatriz Santos, no momento em que Crivela canta ao lado de sua esposa. O público parecia impenotizado ao ouvir o senador, que deu um show de interpretação, conhecimento e simpatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário