terça-feira, 14 de julho de 2009

ATIVIDADES DA VEREADORA
PELO MUNICÍPIO
......
Visita ao Hospital Regional
......
Foto de Marcelo Figueiredo
Convidados pelo diretor do Hospital Regional de Araruama, os vereadores araruamenses estiveram naquela unidade de saúde, no último dia 07 de julho, conhecendo de perto as dependências e o novo sistema de trabalho do Regional. Drª Rosana, que já conhecia o hospital, pôde se atualizar com as explicações recebidas da nova administração. Ela ai aparece com o dr. Carlos Alberto e o prefeito André Mônica, durante a visita do dia 07.
Foto de Marcelo Figueiredo Dr. Carlos Alberto de Figueiredo acompanhando os vereadores pelas dependências do Hospital Regional e explicando com detalhes o funcionamento dos serviços ali executados.

Presença constante no esporte

Conhecedora da importância do esporte não só como uma maneira de se viver uma vida mais saudável, mas, também como uma das mais eficientes formas de inclusão social, dando oportunidades iguais as diferentes classes sociais e preparando o jovem para uma vida mais disciplinada, drª Rosana tem sido uma grande incentivadora do esporte em Araruama, apresentando projetos voltados para essa área e participando ativamente dos eventos esportivos no município.










Na foto a esquerda drª Rosana fala sobre a importância da prática de esporte e parabeniza o secretário de Esportes de Araruama, Lanes Maravilha, pelas iniciativas que vem tomando em favor do esporte e dos desportistas araruamenses. Na foto a esquerda ela aparece ao lado do secretário Lanes, da professora Vivian Soares e seu assistente Renato Shao, durante apresentação de Ginástica Olímpica no Ginásio Poliesportivo de Araruama, recém inaugurado.

A vereadora aparece junto com o prefeito André Mônica e o secretário de Obras Xico Pintado, durante mais uma obra de recuperação de ruas no município, desta vez na Rua Oscar Clark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário