domingo, 21 de junho de 2009

Drª Rosana solicitou ao estado um
banco de sangue para Araruama

Drª Rosana falando aos secretários dr. Amilcar - Saquarema; dr. Gerson - Iguaba Grande e dr. Marcelo Amaral - Araruama, sobre o seu requerimento ao governo do estado, pedindo a criação do banco de sangue em Araruama

Em requerimento ao Governo do Estado, através da secretaria estadual de Saúde, a vereadora drª Rosana solicitou a criação de um banco de sangue para atender ao araruamense e cidades vizinhas.
No requerimento a vereadora destaca a dificuldade do deslocamento do doador para a cidade mais próxima, Cabo Frio, fazendo com que muitos desistam da doação. Em visita ao Hospital Regional, em Araruama, drª Rosana pode conhecer melhor suas dependências e citou em seu requerimento, como local adequado para a implantação do importante serviço, aquele nosocômio.
O assunto foi levantado no último dia 18, em reunião no auditório da Unimed – Araruama, com a presença dos secretários de Saúde de Araruama, Saquarema e Iguaba Grande.

Visita as unidades de saúde











A vereadora visitando o Hospital Regional, onde pode conhecer de perto toda a unidade de saúde. Na foto ao lado, drª Rosana, mais uma vez, visita o Pronto Socorro Municipal, se colocando a par dos problemas que ainda surgem e buscando soluções com a administração municipal, visando melhorias no atendimento.

Um comentário:

  1. Parabéns Drª Rosana pelo seu belíssimo trabalho. É de pessoas como você que o povo precisa. Você prometeu e está nos honrando com todos os seus feitos em tão pouco tempo, beijos dos seus amigos aqui de Paracatu, Adriana, Andréa, Pedro, Júlia e Arlídia. Drª Rosana é nota mil.

    ResponderExcluir