segunda-feira, 7 de setembro de 2009

REINAUGURAÇÃO DO
HOSPITAL SÃO SILVESTRE

DRª ROSANA FALOU EM
NOME DOS VEREADORES

Drª Rosana ladeada pelo prefeito André Mônica (D) e pelo vice-prefeito Anderson Moura, vendo-se ainda o ex-prefeito Henrique Valladares, no mometo da entrega do São Silvestre à população.

O Hospital São Silvestre, que há cerca de 4 meses havia sido interditado pela Vigilância Sanitária Estadual, foi totalmente reformado e entregue à população no último dia 31 de agosto. Na ocasião o prefeito André Mônica falou do grande avanço que o município vem tendo na saúde, apesar das dificuldades que atravessa, com os parcelamentos de cerca de 84 milhões de dívidas encontradas no começo de sua gestão.
O secretário de Saúde, dr. Marcelo Amaral explicou os motivos pelo qual aquela unidade havia sido interditada. Segundo o secretário não houve investimento naquele hospital durante muitos anos, deixando-o sem condições de funcionamento.
Drªª Rosana, falando em nome dos vereadores, não deixou de demonstrar a sua satisfação em ver o São Silvestre novamente em condições de atendimento, ainda melhor que antes. A vereadora vem trabalhando incansavelmente na busca de melhorarias para a qualidade de vida do araruamense, com projetos de grande alcance social apresentados no Legislativo, visitas às unidades de Saúde e indicações de suma importância, que têm sido atendidas pelo prefeito André Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário