segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Clube dos Engenheiros
recebe melhorias pedidas
pela vereadora drª Rosana

vereadora drª Rosana (PRB), depois de ter sido muito referenciada nas inaugurações da ampliação da fisioterapia do PAM, fruto de solicitações sua e na reabertura do Hospital São Silvestre, vem mostrando que lutar pela melhoria da saúde do povo, é botar o pé na estrada e conhecer de perto os problemas vividos pelas comunidades, principalmente as mais carentes do município. " A boa saúde se obtém, principalmente pela prevenção, por isso tenho percorrido os bairros e visto onde o saneamento é mais precário e solicitado ao prefeito André Mônica, que tem sido sensível ao problema e apesar da grande dificuldade financeira, tem procurado resolver esse crucial problema, que é um dos principais causadores de doenças, principalmente em nossas crianças.

A moradora Ana Lúcia Ribeiro, foi uma das muitas pessoas que recepcionaram a drª Rosana na visita ao bairro. As ruas que durante anos ficaram intransitáveis, hoje estão sendo cuidadas pela atual administração.

Senhor Albino dias, que acompanhou a vereadora, morador do bairro há mais de 20 anos, se disse satisfeito com as melhorias que o local vem recebendo da administração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário