terça-feira, 24 de maio de 2011

Vereadora drª Rosana faz
indicações para diversos bairros
Vereadora de primeiro mandato, drª Rosana,  demonstra uma capacidade de trabalho e uma vontade de fazer por Araruama, peculiar aos grandes nomes de nossa política.  Seja atendendo em seu gabinete, ou nas comunidades que visita constantemente,  a vereadora não pára seu trabalho.
Na última semana, como faz habitualmente, drª Rosana esteve nos bairros do Mutirão, Mataruna e Vila Capri, onde realizou alguns pedidos de melhorias, através de indicação legislativa, junto a administração municipal.  A seguir mostramos algumas dessas indicações apresentadas.


INDICAÇÕES PARA O MUTIRÃO

Recuperação do asfalto de diversas ruas do Bairro.  Limpeza das laterais das ruas e conserto de esgoto a céu aberto.  a foto acima mostra a vereadora em visita ao bairro.



VILA CAPRI

Manutenção de diversas ruas do bairro que ainda não receberam o asfalto.  Visita as obras da Praça dos Gaúchos (foto acima).  A vereadora conversou também com vários moradores daquele bairro, que falaram de suas principais necessidades, que será levada pela pela drª Rosana ao prefeito André Mônica.

MATARUNA

Manutenção da Rua Ribeirão Preto.

Um comentário:

  1. Muito bom saber que temos alguém como vc pra melhorar a nossa cidade e tb ver as necessidades de nós moradores. Estou orgulhosa de vc que conheci sendo uma boa mãe quando dei aula por seu filho no Colégio Araruama.Parabéns amiga pelo seu trabalho!!

    ResponderExcluir