quarta-feira, 11 de maio de 2011

Seguem as obras da
Casa de Caridade de Araruama

Vereadora drª Rosana ao lado de seu marido, o médico Isaac Gardeazabal, um dos mais repeitados da região, fiscalizando as obras da Casa de Caridade

Numa iniciativa idealizada pela vereadora araruamense, drª Rosana, a Casa de Caridade de Araruama vem recebendo inúmeros melhoramentos em sua estrutura física, tais como: reforma dos consultórios, do hall central, novos banheiros, reformas da fachada com nova pintura, calçadas internas e externa, toldo na entrada principal da unidade, para proteção contra a chuva, além de outras obras que estão sendo anunciadas pela vereadora, que tem tido todo o apoio dos médicos Isaac Gardeazabal e Francisco Neto e do prefeito André Mônica.
Nosso sonho é ver a Casa de Caridade funcionando novamente e servindo a região como sempre fez. Estamos trabalhando muito em busca desse ideal e temos tido um grande apoio do prefeito André Mônica e dos empresários de Araruama que têm sido sensiveis a essa importante causa e feito muitas doações para a sequência da obra, relatou a drª Rosana.
Segundo a vereadora, essa primeira etapa será entregue a população já nos próximos dias. “Nosso objetivo, e que temos a certeza que vamos alcançar, é a reabertura da maternidade, equipada com todos os aparelhos necessários para garantir segurança as futuras mamães e seus bebês. Convido as pessoas a visitarem as obras da Casa de Caridade, ou que pelo menos quando passarem em frente prestem atenção como o prédio já está bonito, com a fachada recuperada num trabalho que tem tido uma grande participação de empresários, dos médicos citados e do prefeito André Mônica, preocupados com o bem estar de nossa gente.


Quem passar em frente a Casa de Caridade já poderá notar a diferença.  Toda reformada com toldo e novas calçadas, num grande trabalho idealizado e dirigido pela vereadora drª Rosana que tem sido muito elogiada.

Um comentário:

  1. Infelizmente, a prefeita Lívia de Chiquinho, não tem cultura e não sabe respeitar um patrimônio histórico. Fez uma fachada nova, acoplada à original, enfeiando a cidade. Desrespeito ao patrimônio público.
    Espero que aja uma lei que a obrigue a devolver o prédio como era ou que venha outro prefeito, de coragem, que possa corrigir esse crime.

    ResponderExcluir