sexta-feira, 23 de outubro de 2009

LEI QUE INCENTIVA A DOAÇÃO
DE SANGUE FOI SANCIONADA

Doar de sangue é um gesto insubstituível que representa esperança de vida para muita gente e, pensando nisso, o prefeito de Araruama André Mônica sancionou a Lei nº 1511 que dispõe sobre o incentivo à prática deste ato. Num projeto da vereadora drª Rosana, foi criada a Lei que institui o programa de incentivo à doação de sangue impresso em toda correspondência emitida pelo Poder Público e suas autarquias, com a frase “Doe Vida – Doe Sangue”. Ficou instituído, ainda o dia 14 de maio como o Dia Municipal do Doador de Sangue onde serão realizadas várias competições com o objetivo de coletar sangue.
Faça você também a sua parte. Doe sangue!!!

2 comentários:

  1. Parabéns a Vereadora Dra.Rosana por mais uma iniciativa tão significativa.
    A Igreja Adventista do Sétimo Dia com o Projeto Vidas por Vidas tem o mesmo objetivo e é veiculado em toda a América do Sul.
    Que Deus permaneça iluminando-a a cada dia trazer mais apoio e crescimento à população araruamense.
    Abraços,
    Edson de Almeida

    ResponderExcluir
  2. JONAS LUIZ DE SANTANA
    bom dia dra Rosana tenho acompanhado o seu trabalho atraves do jornal da cidade por esse moitivo tento um contato com Vsa a respeito do abandono do conjunto 'vilar de araruama" rua totalmente as escuras e o descaso da prefeitura pois vivemos no meio do barro.Um outro problema muito serio em nosso municpio e o transporte caro e ineficiente a dias que so nos resta pegar os coletivos da "Montes Brancos" caro e deficitario pois alem de demorar muito vive cheio,tenho certeza que vsa tem se preocupado com um todo no municipio quero parabeniza-la que de todos os nossos vereadores a senhora e a unica que se expoe e mostra seu serviços em proll da populaçao.

    ResponderExcluir