domingo, 18 de outubro de 2009

Homenagem aos fisioterapeutas


Numa proposta da drª Rosana, a Câmara Municipal de Araruama homenageou os profissinais de fisioterapia do município, no último dia 16 de outubro, durante a sessão do Legislativo.
Drª Rosana, que também é fisioterapeuta, falou das dificuldades que a classe enfrenta, principalmente em relação aos salários que não condizem com o trabalho prestado por esses profissionais e prometeu lutar por melhorias salariais junto ao prefeito André Mônica, que tem se mostrado sensível aos problemas enfrentados por todas a categorias que formam o quadro de pessoal da prefeitura de Araruama.
A vereadora destacou que os profissionais da fisioterapia, hoje conseguiram melhores condições de trabalho, com a reforma e ampliação do espaço existente no PAM, que também foi uma de suas bandeiras durante a campanha e prontamente atendida pela administração municipal.
Cerca de 40 moções de aplausos foram entregues aos fisioterapeutas, pela drª Rosana. Na ocasião os demais vereadores, parabenizaram a vereadora pelas homenagens aqueles profissionais, destacando o importante trabalho que a categoria desempenha dentro do município.


Drª Rosana no momento em que falava aos fisioterapeutas

A vereadora e a fisioterapeuta Flávia Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário