terça-feira, 6 de setembro de 2011

Com empenho da vereadora drª Rosana e dr. Isaac a Casa de Caridade está sendo recuperada e devolvida ao araruamense

Quem passa hoje em frente ao histórico prédio da Casa de Caridade de Araruama, na beira da praia, pode observar a fachada daquele hospital totalmente recuperada, com nova pintura, toldo, novos bancos e calçada interna e externa reformuladas. O trabalho tem sido desenvolvido num esforço impressionante da vereadora drª Rosana e do dr. Isaac Gardeazabal, ele, um dos mais respeitados e queridos médicos da região. Os dois têm tido um grande apoio do prefeito André Mônica, e do empresariado local, que tem atendido as solicitações daquele casal de benfeitores, que tem tido um único objetivo: devolver a unidade pronta para que ali volte a funcionar um dos melhores hospitais que a região já conheceu.
Impressiona o grande volume de obras no interior da unidade, onde já foram reformados os consultórios, corredores, banheiros, recepção com novos assentos e na parte superior da Casa de Caridade o serviço segue a todo o vapor, com a reforma das enfermarias e dos apartamentos que inclusive já estão sendo usados. A reportagem do JORNAL DA CIDADE acompanhou os doutores e ficou impressionada com a dedicação, gastando do próprio bolso para ajudar a melhorar a qualidade de vida do araruamanese.
Segundo a vereadora drª Rosana, a meta é fazer com que a Casa de Caridade passe a atender novamente pelo SUS o mais breve possível e a volta da maternidade para aquele local, que viu nascer milhares de araruamenses, com um trabalho sempre prestado de forma elogiável por muitos anos.
O esforço da vereadora tem sido grande e muito elogiado pela população.
 
Na parte superior da unidade a reforma já está quase concluída, com a recuperação das enfermarias, quartos, corredores, recepção, etc.



No primeiro andar o trabalho já está finalzado, com a reforma dos consutórios, banheiros, recepção, sala de recuperação, sala de espera, etc.  Um toldo foi colocado na frente e as calçadas externa e interna também foram recuperadas, além dos bancos internos que ganharam nova forração.  Tudo graças ao trabalho incansável desse casal que só tem trabalhado pelo bem dos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário