segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Araruama celebrou o
 "Dia do Evangélico"


A data foi comemorada, no último dia 30 de novembro, no município de Araruama, com ações sociais em vários bairros e distritos, onde tendas foram instaladas com a presença de enfermeiros, advogados, profissionais liberais, entre outros.  Na ocasião muitos araruamenses tiveram a oportunidade de buscar aconselhamentos e tirarem dúvidas com advogados, com o PROCON, conferirem a pressão arterial, a taxa de glicose, massagens, cortes de cabelo, aconselhamentos espirituais, etc.
O projeto que criou a lei do "Dia do Evangélico", em Araruama, foi de autoria da vereadora drª Rosana, sancionada pelo prefeito André Mônica.  A prefeitura Municipal de Araruama deu todo o suporte para que as comemorações acontecessem com sucesso, atendendo o maior número de pessoas possível. 
As tendas, que ficaram sobre a supervisão de diversos pastores, foram instaladas no Centro da Cidade, nos distritos de Praia Seca, São Vicente de Paulo e Morro Grande, além de mais nove, em bairros diferentes no município.
O evento teve, em seu encerramento, a apresentação do cantor Marquinhos Gomes, com um belo show, na Praça antonio Raposo, às 21 horas.
A abertura do evento aconteceu às 9 horas na Praça da Bíblia, com a presença do prefeito André Mônica.   Na foto a vereadora drª Rosana, ladeada pelo prefeito e pelo presidente do COPEMA, pastor Daniel Magalhães
Na foto a esquerda o prefeito André Mônica destacando a importância daquele momento, observado pela vereadora e pelo pastor Daniel.  à direita o prefeito em uma sessão de massoterapia.

A vereadora em uma sessão de massoterapia, observada pelo seu esposo, o médico Isaac Gardeazabal. A tarefa ficou a cargo das alunas do curso de massoterapia da Escola Técnica Destak, que disponibilizou cerca de 40 voluntários, entre enfermeiras, massoterapeutas e estudantes, para participarem do Dia do Evangélico. Na foto seguinte, a equipe do Procon, orientada pela coordenadora do orgão, em Araruama, drª Lúcia, que esteve presente em todo o evento, com orientações aos consumidores, sobre seus direitos.


Pator Waschington Arêas, da igreja MIR, ao centro da foto, juntamente com o pastor Marcos, coordenou os trabalhos da tenda montada em Praia Seca. 
A vereadora visitando os trabalhos em São Vicente de Paulo


O evento teve em seu encerramento, o show com o cantor Marquinhos Gomes, na Praça Antonio Raposo.  Drª Rosana aparece ladeada pelo prefeito André Mônica (E) e pelo vice-prefeito Andreson Moura, aparecendo também  o Pastor Arilei, que fizeram o sorteio de dezenas de brindes.

Drª Rosana e o cantor Marquinhos Gomes, no momento do show

A vereadora entregando a bicicleta sorteada, durante o intervalo do show

4 comentários:

  1. AQUI EM PRAIA SECA Á DIREÇÃO DA SOABRAS A QUAL FAÇO PARTE NÃO TOMOU CONHECIMENTO,EM PARACATU A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES QUE TAMBÉM FAÇO PARTE TAMBÉM NÃO,NO XV DE NOVEMBRO, VIADUTO E HAWAI NÃO TOMAMOS CONHECIMENTO,E TEMOS INFORMATIVOS DIVERSOS , POIS NOS COMUNICAMOS COM VARIOS MORADORES DE DIVERSOS BAIRROS POR ESTE MOTIVO SOLICITO Á NOBRE VEREADORA ROSANA QUE CONFORME UM PROJETO DA BANCADA DO RIO DE JANEIRO QUE ESTA NO CONGRESSO NACIONAL ENCABEÇADO PELOS DEPUTADOS CARLOS SANTANA E A LIDER DO PSDB PARA EVOLUÇÕES SOCIAS EDUCATIVAS ACHO QUE DEVE SER COMUNICADA 1/4 DOS MORADORES DE CADA BAIRRO
    GRATO
    JOÃO C. MARUJO

    ResponderExcluir
  2. PODE VER QUE A SENHORA ESTA FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO NO BAIRRO DO VIADUTO PARABENIZO EM NOMES DE FAMILIAS QUE ME CONHECEM DE LÁ ( QUE NÃO SÃO POUCAS),ÁS OBRAS QUE A SENHORA VEM SOLICITANDO NO BAIRRO

    ResponderExcluir
  3. DR, ROSANA VENHO LE PEDIR QUE A SENHORA VEJA O NOSSO BEIRRO E DE UMA FORÇA ESTAMOS PRESISANDO DE SANIAMENTO E ASFALTO PRICIPALMENTE NA RUA PIXINGUINHA BAIRRO IDEMPEDENTE ,A SENHGORA ESTA FASENDO UM ESELENTE TRABALHO EM ARARUAMA PARABENS ESTAMOS JUNTOS COM A SENHORA .
    ASS: WWW.MEGAPORTAL1.COm

    ResponderExcluir
  4. VC DEVERIA USAR TODA ESSA ENERGIA EM PROL DA FISIOTERAPIA PROFISSÃO IMPORTANTE PARA OS CIDADÕES ARARUAMENSES, VC USA O TITULO DE DOUTORA, DOUTORA EM QUE? O QUE VC REPRESENTA PARA A FISIOTERAPIA? JÁ VISITOU O PAM? OS FISIOTERAPEUTAS FINGEM QUE ATENDEM E OS PACIENTES COITADOS FINGEM QUE ESTÃO RECEBENDO...ESSE É O BRASIL... É MELHOR MUDAR DE PROFISSÃO, PORQUE NÃO ARTES CÊNICA?

    ResponderExcluir