quinta-feira, 29 de abril de 2010

Drª Rosana vê mais um
objetivo sendo alcançado

Casa de Caridade está

voltando as suas atividades

A vereadora, que tem trabalhado muito pela reativação da Casa de Caridade, fala observada pelo prefeito André Mônica durante a reabertura do pronto socorro, no último dia 27 de abril.

Drª Rosana disse que vivia, durante a reabertura do pronto socorro da Casa de Caridade de Araruama, um momento de grande satisfação, assistindo a recuperação daquele espaço, que tão bem serviu ao araruamense, por muitos anos e que foi fechado na administração passada. Lembrou do início de sua carreira junto a área médica, onde atuou por muitos anos como enfermeira na Casa de Caridade, destacando a grande parceria daquela instituição com a administração municipal, no intuito de oferecer um serviço de saúde de qualidade à população.
“ A Casa de Caridade tem toda uma história em nossa cidade e quando eu vejo a reabertura desse espaço, eu me sinto não só feliz, mas, também muito aliviada, pois, vejo que o prefeito André Mônica está empenhado, junto com o secretário de Saúde, dr. Marcelo Amaral, em resgatar o sistema de saúde do município, oferecendo qualidade de atendimento ao araruamense”, ressaltou a vereadora.
“Esse momento me traz grande felicidade também, por ser mais uma meta alcançada em meu mandato, visto que essa é uma de minhas principais reivindicações, inclusive durante a campanha eleitoral. No começo de 2009 eu fiz uma indicação para que aqui fosse construída a unidade materno-infantil e hoje vejo esse objetivo quase que realizado. Com a construção da UPA, esse espaço irá se transformar nessa tão sonhada unidade, o que dará mais segurança as gestantes e a seus bebês”, finalizou drª Rosana










Prefeito André Mônica anunciou investimentos importantes na Saúde do município.  Na foto à direita, o secretário de Saúde, dr. Marcelo Amaral no momento da reabertura do pronto socorro da Casa de Caridade.







Um comentário:

  1. Caro Vereadora Drª Rosana,

    Somos um novo jornal na cidade de Araruama, buscamos esta parceria apenas por acreditar no seu potencial que se fez bem claro em seu mandato, já que ambos visamos o bem estar e qualidade de vida da sociedade, pensamos que seria justo para com a Vereadora divulgar seus projetos e suas ações. Oferecendo-lhe espaço para divulgação neste jornal, cobertura dos fatos que lhe interessam, artes gráficas e textos com prévia aprovação.
    Devido ao nosso grande empenho e esmero para confecção do Jornal Rota, sentimo-nos capazes de lhe dar um atendimento personalizado. Levando em conta que o número limitado de matérias políticas resulta em maior percepção individual e a qualidade das artes gráficas eleva a percepção da mensagem publicitária.
    Estamos no mercado com a finalidade de lhes oferecer retorno em forma de visibilidade divulgando ainda mais o belo e árduo trabalho desenvolvido pelo Vereador, com uma tiragem de 7.000 (sete mil) exemplares com vasta distribuição mais envios para emails com mala direta e blog. Disponibilizamos também de espaço para divulgação de outros assuntos de seu interesse.
    Na certeza de lhe oferecermos organização, responsabilidade, segurança e supervisão dos nossos serviços, nos colocamos a sua disposição para quaisquer dúvidas.

    Atenciosamente,
    Raquel Bach

    22 88340827

    ResponderExcluir