segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Comemoração do

"Dia do Evangélico" lotou
a Câmara de Araruama


Da esquerda para a direita: pastor Adriano Moura, Pastor Ivair Augusto, Pastor Washington Arêas, vice-prefeito Anderson Moura, vereadora drª Rosana, presidente da Câmara - Zezinho, Pastor Daniel Magalhães, pastora Claudia Magalhães e pastor Edson Ricardo, compondo a Mesa

A Câmara Municipal de Araruama ficou pequena para o grande público que compareceu para comemorar, junto com a drª Rosana, o "Dia do Evangélico", no último dia 23. A data, foi instituída através de projeto de lei apresentado pela vereadora, aprovado por unanimidade dos vereadores e sancionado pelo prefeito André Mônica. As comemorações do "Dia do Evangélico" acontecerão todo dia 30 de novembro, com eventos religiosos realizados no município.

O evento, muito prestigiado, contou com a presença do bispo Marcos Vinícius e dos pastores Roozevelt da Silva, Carlos Felipe Falcoeiros,Silas Paiva, Geraldo do Espírito Santo, Geraldo Magela, Carlos Augusto, Edson Martins, Paulo Roberto, Marcelino Rios, Carlos Eduardo Machado, José Figueiredo, Ana Luiza, Daniel Magalhães, Edson Ricardo, Ivair Augusto Costa, Adriano Moura e Washington Áreas. Também as pastoras: Ana Luzia, pastora Mônica, Edirce Porto, Selma Castro, Rose Camerino, Ana Luzia.
Também presentes ao evento, além de centenas de convidados, estiveram o secretário de Esportes, Lanes Maravilha; o secretário de Fazenda Paulo Roberto Marchom e o secretário Especial do Gabinete, Julio Marinho.


Vereadora drª Rosana falando da importância da criação do "Dia do Evangélico". Na foto ao lado o pastor Washington Arêas, da MIR, em momento de oração durante o evento.


O público lotou as dependências da Câmara Municipal de Araruama, que ficou pequena para o número de pessoas presentes.


Mesa diretora do evento











Vice-prefeito Anderson Moura, da Assembléia de Deus, foi também uma das atrações musicais, dando um show de interpretação de música gospel. Ao lado os cantores Flávia e Ezequias, encantaram o público com suas interpretações, acompanhados pelo grupo musical Ministério de Louvor, da MIR.

Um comentário:

  1. Lindo seu trabalho!!!! orgulho total. Adorei!!!!
    Bjs amiga vereadora e chique. Com muito respeito!!! Dr Cláudia Gama.

    ResponderExcluir