quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mais duas indicações atendidas


A remoção do canteiro central da Rua República do Chile e sua pavimentação asfáltica, foi mais uma reivindicação da drª Rosana, através de indicação apresentada ao prefeito André Mônica em 11 de fevereiro deste ano.

Em sua justificativa, a vereadora lembrava que Araruama foi projetada com visão futurística, com ruas e avenidas largas e não fazia sentido o estreitamento da daquela rua, com um canteiro central. Todo o manilhamento esta sendo trocado, acabando com o mau cheiro que incomodava os moradores há vários anos, devido ao entupimento das antigas manilhas. Na foto drª Rosana aparece ao lado da massoterapeuta Lúcia Antunes.



Rua São Sebastião, no Viaduto, também foi uma indicação da drª Rosana, atendendo o clamor dos moradores, e que está sendo atendida pelo prefeito André Mônica e pelo secretário de Obras Xico Pintado.

4 comentários:

  1. Aim *-* adorei seu blog, visita o meu tbm!http://aninha-acf.blogspot.com/
    bjão

    ResponderExcluir
  2. oi amada ,lhe admiro muito como mulher e como vereadora ,mais estou com um problema de manilha quebrada em frente a minha obra ,na rua manicore ,final dessa rua ,no paraty,que já fui revindiquei ,já orei ,mais agora a coisa esta num estado de calamidade publica ,sr.isaias sabe do meu problema desde 21 de janeiro é só uma manilha ,pois por causa dessa manilha ,a minha obra inundou ,eu vendo seu blog ,vi o que vc tem feito querida para ajudar o povo ,por lhe peço ,como evangelica que tambem sou me ajude em nome de jesus ,ouça minha voz ,meu nome e elisete ,meu tel 98988809,9238662.tenho vc no meu orkut .peço-lhe por favor.desde já lhe agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi elisete como você está? desculpe por não ter respondido sua mensagem antes, vamos juntas tentar resolver o problema, procure-me em meu gabinete na câmara dos vereadores.Beijos

      Excluir
  3. SERVIÇO SOCIAL DO RIO DE JANEIRO
    E-mail: SERVICOSOCIALRIODEJANEIRO@YAHOO.COM.BR
    TEL 22- 26652908 – 22-88187027- 021- 34199328

    Of. 154/10 –SOLICITAÇÃO FAZ – INDICAÇÃO

    A VEREADORA ROSANA,


    EU JOÃO CARLOS MARUJO, RESIDENTE E DOMICILIADO Á RUA FERNANDO RAMOS NOGUEIRRA, Nº. 99, HAWAI, ARARUAMA, TENHO A HONRA DE DIRIGIR-ME A VOSSA EXCELENCENCIA, NO SENTIDO DE PEDIR PROVIDENCIAS A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS PARA QUE SE ESTUDE A POSSIBILIDADE DE OBRAS DE ASFALTAMENTO E ILUMINAÇÃO PÚBLICA DAS RUAS:
    a) FERNANDO RAMOS NOGUEIRA, BAIRRO HAVAÍ-MAIS CONHECIDO COMO VIADUTO;
    b) ESTRADA DO CORTES, BAIRRO HAVAÍ-MAIS CONHECIDO COMO VIADUTO;
    c) RUA HENRIQUE DE CARVALHO, BAIRRO HAVAÍ-MAIS CONHECIDO COMO VIADUTO;

    INFORMO AINDA QUE SE TRATA DE MEDIDA URGENTE, JÁ QUE DEVIDO À CARÊNCIA DESTES SERVIÇOS, OS MORADORES SOFREM ENORMES TRANSTORNOS. ESTA BENFEITORIA, TÃO NECESSÁRIA, VISA À MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA PARA TODOS OS MORADORES DAS REFERIDAS RUAS.

    SEM MAIS PARA O MOMENTO, RENOVO PROTESTO DE ESTIMA E ELEVADA CONSIDERAÇÃO.

    ARARUAMA, 06 DE MAIO DE 2010.

    JOÃO CARLOS MARUJO
    PRESIDENTE DA SSRJ

    ResponderExcluir